Principais Dúvidas

Que tipo de peça vale a penas cromar?
Orientamos nossos clientes no sentido de que o que vale a pena cromar são peças que tenham algum tipo de valor agregado (afetivo ou real). A cromeação de boa qualidade envolve valores elevados, não sendo portanto, recomendado para peças mais comuns.
Outra situação em que a cromeação da peça é interessante é quando ela pode evitar a substituição de peças que são agregadas a ela. Um exemplo: no caso da recuperação de uma fechadura você pode evitar ter de trocar toda a porta.

Quanto custa para cromar uma peça?
Atualmente o preço está em torno de R$ 0,32 por centímetro quadrado.

Você fazem orçamento pelo telefone?
Não.
Temos uma tabela de preços que nos permite fornecer valores aproximados de peças mais usuais ( torneiras, dobradiças, maçanetas, etc...). Para as demais peças o preço esta relacionado com a área da peça e também com as condições em que ela se encontra. Por isso, portanto é inviavel uma estimativa via telefone, só podendo ser dado orçamento com a peça em mãos.

É possível fazer o orçamento por email?
Sim, desde que sejam passada a foto e o desenho técnico da peça, com todas as medidas especificadas.

Que tipo de materiais podem ser cromados?
Ferro, latão, cobre, bronze, zamac, alpaca.

Quanto tempo leva o processo?
O processo leva em torno de 5 dias úteis dependendo do tipo de preparação necessária. Lotes com grande número de peças variadas, necessidade de reparos, de desmontagens, são fatores que podem extender o prazo.

Se você tem mais alguma dúvida que não foi descrita acima, entre em contato! Teremos o maior prazer em atendê-lo!